Pular para o conteúdo
IBHE
  • Início
  • IBHE
    • Sobre Nós
    • Serviços
    • Clientes
    • Hospitalidade
      • O que é Hospitalidade?
      • Hospitalidade no dia a dia
      • Verso e Prosa
      • Dicas de Leitura
      • Links interessantes
    • TV Hospitalidade
      • Programação
  • Agenda
  • Eventos
    • Café Celebração
    • Café da Manhã
    • Mini Meeting
    • Visita de Destaque
    • Workshops
  • Publicações
    • Artigos
      • Corporativo
      • Educação
      • Gestão
      • Hospitalidade
      • Hotelaria
      • Turismo
    • Estudos
      • Corporativo
      • Educação
      • Gestão
      • Hospitalidade
      • Hotelaria
    • Notícias
      • Corporativo
      • Educação
      • Gestão
      • Hospitalidade
    • Pesquisas
      • Gestão
  • PIEHE
    • Sobre o Programa
    • Planos de Adesão
      • PIEHE – Plano Membro Empresa
      • PIEHE – Plano Membro Profissional
      • PIEHE – Plano Membro Estudante
      • PLUS FIDELIDADE
    • Grupos de Estudo
    • Membros PIEHE
  • Contato
  • Área Restrita
IBHE

Café da Manhã

São encontros matinais no formato de Estudo de Caso ou Mesa de Debate para troca de experiências no que tange ao relacionamento/experiência do cliente com foco em melhores práticas.   Eles acontecem todo mês (uma ou duas vezes) e são abertos para participação do mercado.

Café da Manhã IBHE em 15 de Abril – Por videoconferência

Melhores Práticas na integração de bot e ferramenta WhatsApp

Leia na íntegra >

Café da Manhã IBHE em 30 de março de 2021 – Por videoconferência

Indicadores utilizados para mensurar a qualidade do atendimento pelos canais digitais

Leia na íntegra >

Café da Manhã IBHE em 26 de fevereiro de 2021 – Por videoconferência

Gestão das Informações nas Centrais de relacionamento: como absorver e disseminar o conhecimento dos agentes

Leia na íntegra >

Café da Manhã IBHE em 11 de fevereiro de 2021 – Por videoconferência

O impacto da LGPD nas Centrais de Relacionamento: elas estão preparadas?

Leia na íntegra >

Café da Manhã IBHE em 26 de novembro de 2020 – Por videoconferência

Como a monitoria da qualidade traz ganho de receita para a empresa e melhora a experiência do cliente

Leia na íntegra >

Café da Manhã IBHE em 29 de outubro de 2020 – Por videoconferência

O papel do Colaborador X Inteligência Artificial –Dá para “humanizar” as máquinas e deixar os humanos “menos robóticos”?

Leia na íntegra >

Café da Manhã IBHE em 15 de outubro de 2020 – Por videoconferência

O que muda quanto ao grau de exigência dos consumidores pós pandemia? Serão mais exigentes ou compreensivos?

Leia na íntegra >

Café da Manhã IBHE em 25 de Setembro de 2020 – Por videoconferência

Como promover o engajamento dos colaboradores de diferentes canais de atendimento para que o Cliente se sinta único/especial?

Leia na íntegra >

Café da Manhã IBHE em 10 de Setembro de 2020 – Por videoconferência

Como os clientes estão entendendo e utilizando o Whatsapp como canal de atendimento?

Leia na íntegra >

Café da Manhã IBHE em 26 de Agosto de 2020 – Por videoconferência:

Como são tratados os resultados de pesquisas de Satisfação, NPS e outros indicadores na melhoria dos processos e pessoas para […]

Leia na íntegra >

Navegação por posts

1 2 … 4 Próximo

Eventos

  • 2021
    • Fevereiro
    • Março
    • Abril

Eventos Realizados

  • 2020
    • Janeiro
    • Fevereiro
    • Março
    • Abril
    • Maio
    • Junho
    • Julho
    • Agosto
    • Setembro
    • Outubro
    • Novembro
    • Dezembro
  • 2019
    • Janeiro
    • Fevereiro
    • Março
    • Abril
    • Maio
    • Junho
    • Julho
    • Agosto
    • Setembro
    • Outubro
    • Novembro

Rua General Jardim, 482 cj. 42
Vila Buarque | CEP: 01223-010
São Paulo | SP | Brasil

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br
eventos@ibhe.com.br

Redes Sociais

  • facebook
  • instagram
  • linkedin

Cadastre-se

Cadastre-se e faça parte do nosso relacionamento, receba as novidades do IBHE no seu e-mail.

    Orgulhosamente mantido com WordPress | Tema: Sydney por aThemes.