Café da Manhã IBHE -19 ABRIL DE 2024
Como a tecnologia pode ajudar a maximizar a experiência WOW do cliente Assuntos a serem abordados Quais são os canais […]
Leia na íntegra >São encontros matinais no formato de Estudo de Caso ou Mesa de Debate para troca de experiências no que tange ao relacionamento/experiência do cliente com foco em melhores práticas. Eles acontecem todo mês (uma ou duas vezes) e são abertos para participação do mercado.
Como a tecnologia pode ajudar a maximizar a experiência WOW do cliente Assuntos a serem abordados Quais são os canais […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de experiência do cliente? São separadas? Respondem a que área da empresa? Qual […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados • Como é estruturada a equipe que cuida do atendimento? • Quais são os canais de atendimento que […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de experiência/relacionamento do cliente? Quais os canais que utiliza para se relacionar com […]
Leia na íntegra >Café da Manhã IBHE | 25 de Agosto de 2023 Assuntos abordados Como está estruturado o CX (Customer Experience) na […]
Leia na íntegra >Café da Manhã IBHE | 07 de Julho de 2023 Assuntos abordados Como está estruturada sua monitoria? Ela é própria […]
Leia na íntegra >Silvia Voullieme Gerente Experiência do Paciente A C Camargo Cancer Center Silvia Voullieme Gerente Experiência do Paciente A C Camargo […]
Leia na íntegra >Imagens desse encontro de troca de experiências, aprendizado e muito networking! Gostaríamos de agradecer a participação de todos em mais […]
Leia na íntegra >Como acontece na prática as ações de melhoria na jornada do cliente?
Leia na íntegra >Bots e a transformação no atendimento das empresas
Leia na íntegra >