Café da Manhã IBHE em 15 de Abril – Por videoconferência
Melhores Práticas na integração de bot e ferramenta WhatsApp
Leia na íntegra >São encontros matinais no formato de Estudo de Caso ou Mesa de Debate para troca de experiências no que tange ao relacionamento/experiência do cliente com foco em melhores práticas. Eles acontecem todo mês (uma ou duas vezes) e são abertos para participação do mercado.
Melhores Práticas na integração de bot e ferramenta WhatsApp
Leia na íntegra >Indicadores utilizados para mensurar a qualidade do atendimento pelos canais digitais
Leia na íntegra >Gestão das Informações nas Centrais de relacionamento: como absorver e disseminar o conhecimento dos agentes
Leia na íntegra >O impacto da LGPD nas Centrais de Relacionamento: elas estão preparadas?
Leia na íntegra >Como a monitoria da qualidade traz ganho de receita para a empresa e melhora a experiência do cliente
Leia na íntegra >O papel do Colaborador X Inteligência Artificial –Dá para “humanizar” as máquinas e deixar os humanos “menos robóticos”?
Leia na íntegra >O que muda quanto ao grau de exigência dos consumidores pós pandemia? Serão mais exigentes ou compreensivos?
Leia na íntegra >Como promover o engajamento dos colaboradores de diferentes canais de atendimento para que o Cliente se sinta único/especial?
Leia na íntegra >Como os clientes estão entendendo e utilizando o Whatsapp como canal de atendimento?
Leia na íntegra >Como são tratados os resultados de pesquisas de Satisfação, NPS e outros indicadores na melhoria dos processos e pessoas para […]
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