Café da Manhã | 07 de Novembro de 2024
Foi uma conversa bem descontraída e cheia de aprendizado, muitas dicas neste bate papo gostoso demais! Seguem alguns insights importantes […]
Leia na íntegra >São encontros matinais no formato de Estudo de Caso ou Mesa de Debate para troca de experiências no que tange ao relacionamento/experiência do cliente com foco em melhores práticas. Eles acontecem todo mês (uma ou duas vezes) e são abertos para participação do mercado.
Foi uma conversa bem descontraída e cheia de aprendizado, muitas dicas neste bate papo gostoso demais! Seguem alguns insights importantes […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de atendimento ao cliente? Quais são os canais de atendimento que sua empresa […]
Leia na íntegra >A hospitalidade como fator de diferenciação na experiência do cliente Assuntos abordados Como a hospitalidade é entendida e aplicada no […]
Leia na íntegra >Tendências no uso de IA para atendimento ao cliente – o que IA de novo Assuntos abordados Como foi o […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados • Quando a empresa decidiu ter uma área de experiência do cliente, e quais seus objetivos?• Como está […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua monitoria da qualidade do atendimento? Ela é própria ou realizada por empresa externa? Utiliza […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Quais são os canais de atendimento de sua empresa? Estão todos integrados (omnichannel ou multichannel)? Quanto (%) do […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de experiência do cliente? São separadas? Respondem a que área da empresa? Qual […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados • Como é estruturada a equipe que cuida do atendimento? • Quais são os canais de atendimento que […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de experiência/relacionamento do cliente? Quais os canais que utiliza para se relacionar com […]
Leia na íntegra >