Café da ManhãEventosEventos Realizados

Café da Manhã | 07 de julho de 2023

Assuntos abordados

  • Como está estruturada sua monitoria? Ela é própria ou realizada por empresa externa?  
  • Usa alguma ferramenta de monitoria massiva, como Speech Analytics ou Text Analytics?  Elas substituem a monitoria feita por pessoas?
  • Quais os indicadores utilizados?
  • Como sair de um modelo de qualidade superficial para entregar valor para o negócio?
  • Monitorar a equipe com frequência faz a diferença? Quem deve monitorar, o supervisor, a equipe responsável pela qualidade ou outra área?
  • A prática do feedback pela monitoria é bem aceita e reconhecida pelos colaboradores como uma forma de melhoria contínua?  Como fica a motivação?
  • Como é percebida a experiência do cliente com o seu atendimento? Quais os itens que são avaliados?
  • Seu modelo atual de monitoria traz resultados palpáveis para a melhoria da experiência do cliente?  Dê exemplos.

 

COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES

“Evento foi Excelente” – Claudia Santos de Queiroz – Via Varejo

“Evento foi Excelente” – Claudia Santos de Queiroz – Via Varejo

“Tudo ótimo, condução, participação…”  – Carolina – Mary Kay

“Gostei muito estão de parabéns” – Greice Arruda Medeiros – Hospital Santa Catarina

“Condução maravilhosa e convidadas incríveis” – Vinícius Vinhas – Icatu Seguros

“Muito bom! Palestrantes de diferentes ramos, e ambas com muita expertise no assunto para nos ajudar a expandir o conhecimento sobre qualidade.” – Fernanda de Oliveira Santos Sapucaia – Banco Original

Apoio

Logo Patrocinador Exclusivo do evento - Synapsis