O IBHE nasceu com a proposta de trazer este conceito tão antigo sobre hospitalidade para o mundo dos negócios, que tem como premissa derrubar muros e construir pontes. Dentro desse contexto, as pessoas, os processos, o ambiente e a comunicação, se complementam e trazem mudanças sustentáveis e rentáveis para as organizações.
Somos uma empresa de desenvolvimento e treinamento com foco na prestação de serviços em hospitalidade empresarial, Concierge, SAC, Serviços Premium diferenciados, excelência no atendimento/acolhimento no que tange às pessoas, processos, comunicação e ambiente; implantação e gestão de relacionamentos internos e com clientes; Valores Humanos; realização de eventos de conteúdo e network, além de coordenar o PIEHE (Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial).
Nosso Propósito
Acreditamos que a Hospitalidade Empresarial é um meio de aproximar pessoas e promover a sustentabilidade das relações e perpetuação dos negócios. Disseminamos nosso propósito por meio de nossos Cafés da Manhã, Grupos de Estudo, Visitas de Destaque, Mini Meetings, Workshops, Pesquisas e Treinamentos, com nosso jeito de cuidar e receber.
Missão
Promover a cultura da hospitalidade nas empresas através de transformações nas pessoas e no ambiente, pela vivência de experiências memoráveis, que resultem em relações com mais calor humano.
Visão
Ser percebido como um instituto que através da genuína hospitalidade brasileira, traz valor e resultados para os negócios e às pessoas.
Beatriz Cullen - Idealizadora
Farmacêutica-Bioquímica pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara-UNESP, pós-graduada em Ciência dos Alimentos pela USP, SP e com MBA em Marketing Executivo pelo Insper, SP. Possui 16 anos de experiência na área de relacionamento com clientes, qualidade, mediadora de conflitos, networking e hospitalidade empresarial. Trabalhou nas empresas: Alfândega (Receita Federal), Bunge Brasil, ABRAREC e desde 2009 é Sócia Diretora do IBHE- Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial.
Atua também como Instrutora, Consultora e Palestrante, em temas voltados à gestão do relacionamento com foco na hospitalidade (acolhimento) empresarial, implantação de serviços Concierge e Premium, sensibilização sobre os Valores Humanos para melhorias no relacionamento com Cliente e as Equipes internas, além de coordenar o Programa de Excelência em Hospitalidade Empresarial, através dos seus Grupos de Estudo da Hospitalidade, Cafés da Manhã e Workshops e Visitas de Destaque do IBHE.
Nossos Valores
Inteligência
… em perceber e respeitar as diferenças entre as pessoas e suas ideias.
Bondade
… e beleza no acolher as pessoas.
Humildade
… e prazer em servir.
Ética
… honestidade e transparência em sua gestão.