Bem-vindo ao IBHE

O IBHE nasceu com a proposta de trazer este conceito tão antigo sobre hospitalidade para o mundo dos negócios, que tem como premissa derrubar muros e construir pontes. Dentro desse contexto, as pessoas, os processos, o ambiente e a comunicação, se complementam e trazem mudanças sustentáveis e rentáveis para as organizações.

Somos uma empresa de desenvolvimento e treinamento com foco na prestação de serviços em hospitalidade empresarial, Concierge, SAC, Serviços Premium diferenciados, excelência no atendimento/acolhimento no que tange às pessoas, processos, comunicação e ambiente; implantação e gestão de relacionamentos internos e com clientes; Valores Humanos; realização de eventos de conteúdo e network, além de coordenar o PIEHE (Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial).

Nosso Propósito

Acreditamos que a Hospitalidade Empresarial é um meio de aproximar pessoas e promover a sustentabilidade das relações e perpetuação dos negócios. Disseminamos nosso propósito por meio de nossos Cafés da ManhãGrupos de Estudo, Visitas de Destaque, Mini Meetings, Workshops, Pesquisas e Treinamentos, com nosso jeito de cuidar e receber.

Missão

Promover a cultura da hospitalidade nas empresas através de transformações nas pessoas e no ambiente, pela vivência de experiências memoráveis, que resultem em relações com mais calor humano.

Visão

Ser percebido como um instituto que através da genuína hospitalidade brasileira, traz valor e resultados para os negócios e às pessoas.

Beatriz Cullen - Idealizadora

Farmacêutica-Bioquímica pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara-UNESP, pós-graduada em Ciência dos Alimentos pela USP, SP e com MBA em Marketing Executivo pelo Insper, SP.  Possui 16 anos de experiência na área de relacionamento com clientes, qualidade, mediadora de conflitos, networking e hospitalidade empresarial.   Trabalhou nas empresas: Alfândega (Receita Federal), Bunge Brasil, ABRAREC e desde 2009 é Sócia Diretora do IBHE- Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial.

Atua também como Instrutora, Consultora e Palestrante, em temas voltados à gestão do relacionamento com foco na hospitalidade (acolhimento) empresarial, implantação de serviços Concierge e Premium, sensibilização sobre os Valores Humanos para melhorias no relacionamento com Cliente e as Equipes internas, além de coordenar o Programa de Excelência em Hospitalidade Empresarial, através dos seus Grupos de Estudo da Hospitalidade, Cafés da Manhã e Workshops e Visitas de Destaque do IBHE.

Nossos Valores

Inteligência

… em perceber e respeitar as diferenças entre as pessoas e suas ideias.

Bondade

… e beleza no acolher as pessoas.

Humildade

… e prazer em servir.

Ética

… honestidade e transparência em sua gestão.