A qualidade dos serviços na hotelaria: um estudo com base nas online Travel Reviews (OTRS)
A análise da qualidade dos serviços vem sendo objeto de estudo de diversas investigações no âmbito da hotelaria. A presente […]
Leia na íntegra >Endomarketing como ferramenta para a implantação da hospitalidade na Hotelaria
O presente artigo, ao abordar o tema endomarketing e hospitalidade, convida a observar que o endomarketing é uma ferramenta essencial […]
Leia na íntegra >Barreiras Culturais à Comunicação e Hospitalidade: estudo multicaso em redes hoteleiras nacionais
O presente artigo conceitua as barreiras culturais à comunicação, mostra os antecedentes e necessidade atual desse tipo de estudos, assim como descreve uma pesquisa empírica sobre as barreiras culturais à comunicação, conflitos e forma de solucioná-los.
Leia na íntegra >Barreiras Culturais à Comunicação e Hospitalidade: estudo multicaso em redes hoteleiras nacionais e multinacionais
O presente artigo conceitua as barreiras culturais à comunicação, mostra os antecedentes e necessidade atual desse tipo de estudos, assim […]
Leia na íntegra >O diferencial de um Concierge num hotel de luxo
Por definição, concierge é o profissional que atende diretamente aos desejos do hóspede. Num hotel de luxo, a exemplo do […]
Leia na íntegra >