E-book sobre Plataformas Conversacionais
Por Grupo de Estudo IBHE Inovação e Tecnologia Ano 2021
Leia na íntegra >Por Grupo de Estudo IBHE Inovação e Tecnologia Ano 2021
Leia na íntegra >Por Grupo de Estudo Experiência do Cliente IBHE Ano 2021
Leia na íntegra >Por Grupo de Estudo Inovação e Tecnologia IBHE Ano 2021 O IBHE (Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial), por meio de […]
Leia na íntegra >Por Grupo de Estudo Pessoas IBHE Ano 2020
Leia na íntegra >Por Grupo de Estudo IBHE Experiência do Cliente Ano 2020 Este estudo é resultado do desafio proposto ao Grupo de […]
Leia na íntegra >Resumo Esta pesquisa tem o objetivo evidenciar as ações da hospitalidade junto àsequipes internas, funcionários/chefia e seus ambientes de uso […]
Leia na íntegra >Resumo: As estratégias de marketing buscam estabelecer um imaginário capaz de influenciar consumidores em suas escolhas, materializando o objeto por […]
Leia na íntegra >Este trabalho enfoca a análise das relações entre consumo de experiências e o sentido humano do olfato. Nosso objetivo principal […]
Leia na íntegra >Cenário atual dos benefícios oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores. FEBRACORP UNIVERSITY
Leia na íntegra >