PIEHE – Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial

Este programa foi desenvolvido para as empresas e profissionais reforçarem seus conhecimentos e vivência na Gestão da Experiência do Cliente e Hospitalidade, por meio de muito conteúdo, networking e melhores práticas no relacionamento  com diferentes segmentos e profissionais do mercado.   

O Programa também traz resultados palpavéis e a perpetuação dos negócios  com mais calor humano.


Pilares do Programa

  •  Grupos de Estudo da Hospitalidade 
    • Grupos definidos por temas principais como: Pessoas, Experiência do Cliente e Inovação e Tecnologia.
  • Cafés da Manhã, Workshops, Cursos e Encontros Especiais
    • Compartilhar melhores práticas empresariais e conteúdo em assuntos ligados à área de Relacionamento/Experiência do Cliente por meio de Estudos de casos, Mesas de Debate, Roda de Conversa e Cursos/Workshop para a troca de experiências entre as empresas.
  • Gestão de Relacionamento/Hospitalidade ( Geração de Conteúdo)
    • Construir conteúdo relevante, modelos, indicadores na Gestão de Relacionamento/Hospitalidade que propiciem a mensuração do Retorno sobre o Investimento (ROI) e resultem em experiências memoráveis durante a jornada do cliente interno e externo.
  • Visitas de Destaque
    • Programa de visitas em empresas de diferentes Segmentos para vivenciar melhores práticas na jornada do cliente e  gestão da Hospitalidade – Excelência em Serviços.

Para se tornar Membro do Programa, escolha o Plano de Adesão que melhor se adequa ao seu perfil:

**** Este programa não se aplica às  empresas fornecedoras de serviços e soluções.