É uma empresa de desenvolvimento e treinamento com foco na prestação de serviços em hospitalidade empresarial, Concierge, SAC, Serviços Premium diferenciados, excelência no atendimento/acolhimento no que tange às pessoas, processos, comunicação e ambiente; implantação e gestão de relacionamentos internos e com clientes; Valores Humanos; realização de eventos de conteúdo e network, além de proporcionar às empresas e aos profissionais, fazer parte do o PIEHE (Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial), voltado a oferecer um pacote de benefícios por meio de seus Eventos como os Cafés da Manhã, Mini Meetings, Grupos de Estudo, Visitas de Destaque e Workshops personalizados, trazendo conteúdo e trocas relevantes sobre hospitalidade nas empresas e seus temas afins, na promoção de experiências memoráveis aos clientes internos e externos.
Em nosso site disponibilizamos a TV Hospitalidade com entrevistas sobre temas variados, vídeos de eventos realizados, dicas sobre a Hospitalidade Empresarial, Experiência do Cliente e seus temas afins.
Ainda temos um acervo de Artigos, Estudos e Pesquisa
IBHE – Treinamentos
Os treinamentos do IBHE podem ser aplicados em diversas áreas da empresa com temas voltados ao Relacionamento e focados na Hospitalidade.
- A hospitalidade como fator de diferenciação na experiência do cliente
- A Hospitalidade no Atender e Cuidar: a arte de acolher
- Valores Humanos(gentileza, gratidão, humildade, compaixão) e a Arte da Hospitalidade
- Apresentação Pessoal, Postural, Comportamento e Valores Humanos na arte de servir
- Engajamento de Pessoas e a Hospitalidade como fator de retenção de clientes internos e externos
- Relacionamento e Gentileza: como se pratica no mundo das empresas
- O papel da hospitalidade na criação de momentos memoráveis
- Mais importante que o serviço é a pessoa que o presta
- Gestão de Pessoas com foco na hospitalidade
- Sensibilização: Valores Humanos e a Arte da Hospitalidade
- Gestão de processos internos através dos vários canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, pessoal) com o diferencial da hospitalidade.
- Etiqueta e Postura Profissional
- Engajamento de Pessoas e a Hospitalidade como fator de retenção
- Atendimento Nota 10.
- Gestão de Relacionamento com Cliente – tendências e estratégias de resultados.
- O papel do Concierge empresarial e seu diferencial nas empresas.
- A arte da gentileza: como fazer a diferença.
- Atendimento Telefônico e Pessoal com foco na hospitalidade.
- Curso básico de Atendimento ao Aluno (para escolas, universidades).
- Demais temas voltados ao relacionamento com cliente, networking, trabalho em equipe, motivação
- Excelência do Atendimento na área de Recepção (Empresas em Geral) com foco na hospitalidade