Além dos nossos serviços de consultoria e treinamento, trazemos conceitos e experiências sobre hospitalidade empresarial através dos Eventos (Estudos de Caso, Mesas de Debate, Visitas de Destaque) e do Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial (PIEHE).
Em nosso site disponibilizamos a TV Hospitalidade (entrevistas, eventos e muito mais) e ainda temos um acervo de Artigos, Estudos e Pesquisas com muito conteúdo sobre o tema Hospitalidade e afins. Acompanhe, sempre temos novidades.
IBHE Consultoria
O serviço de consultoria do IBHE abrange diversas áreas de uma empresa e tem como foco ações voltadas para a Hospitalidade Empresarial.
- Gestão do relacionamento empresa cliente voltada para a prática da hospitalidade como fator diferencial do serviço.
- Implantação do conceito e processos voltados à hospitalidade.
- Avaliação de empresas quanto ao ser hospitaleira no seu relacionamento interno e externo.
- Preparação de ambientes empresariais no aspecto físico (decoração, layout, iluminação) voltados ao acolhimento.
- Comunicação empresarial com ênfase na hospitalidade.
- Monitoria da qualidade das centrais de relacionamento com foco na comunicação e atitude hospitaleira.
- Pesquisa de Satisfação sobre Serviços – presencial e por telefone.
- Implantação de SAC, Central de Relacionamento em empresas, com foco na estruturação: processos, ambiente, pessoas, relatórios e indicadores para medidas de desempenho e satisfação do cliente.
- Implantação de Concierge Empresarial.
- Recrutamento e Seleção de gerente, supervisor ou coordenador para a área de relacionamento com o cliente.
IBHE Treinamento
Os treinamentos do IBHE podem ser aplicados em diversas áreas da empresa com temas voltados ao Relacionamento e focados na Hospitalidade.
- Gestão de Pessoas com foco na hospitalidade
- Sensibilização: Valores Humanos e a Arte da Hospitalidade
- Gestão de processos internos através dos vários canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, pessoal) com o diferencial da hospitalidade.
- Etiqueta e Postura Profissional
- Engajamento de Pessoas e a Hospitalidade como fator de retenção
- Relacionamento e Gentileza: como se pratica no mundo das empresas.
- Atendimento Nota 10.
- Gestão de Relacionamento com Cliente – tendências e estratégias de resultados.
- A área de atendimento como área de solucionamento de problemas.
- A hospitalidade como fator de diferenciação no relacionamento com o cliente.
- O papel do Concierge empresarial e seu diferencial nas empresas.
- A arte da gentileza: como fazer a diferença.
- Atendimento Telefônico e Pessoal com foco na hospitalidade.
- Curso básico de Atendimento ao Aluno (para escolas, universidades).
- Motivação, Auto Conhecimento e Felicidade.
- Demais temas voltados ao relacionamento com cliente, networking, trabalho em equipe, motivação
- Excelência do Atendimento na área de Recepção( Empresas em Geral) com foco na hospitalidade.
- A hospitalidade como parte da imagem pessoal