A hospitalidade como diferencial competitivo sob a percepção dos gestores hospitalares: um estudo de caso comparativo
Resumo: Trata-se de um estudo exploratório, descritivo e qualitativo realizado mediante um estudo de caso múltiplo, com aplicação de questionário […]
Leia na íntegra >Desenvolvimento de líderes e engajamento – como fomentar a cultura de aprendizagem com foco nos resultados organizacionais: troca de experiências com empresas de diferentes segmentos
Artigo desenvolvido pelo Grupo de Estudo Pessoas do IBHE – Ano 2023- Semestre 2
Leia na íntegra >Gestão de Performance: Avaliação de Desempenho – Troca de experiências com empresas de diferentes segmentos
Artigo desenvolvido pelo Grupo de Estudo Pessoas do IBHE – Ano 2023- Semestre 1
Leia na íntegra >Os 6 Pilares da Experiência do Cliente: Construindo Relacionamentos Duradouros
Artigo elaborado pelo Grupo de Estudo Experiencia do Cliente IBHE
Leia na íntegra >O impacto da LGPD no SAC e Ouvidoria das empresas
Artigo elaborado pelo Grupo de Estudo SAC e Ouvidoria na Área da Saúde IBHE Ano 2023
Leia na íntegra >