CorporativoEstudosGestãoPublicações

Resultado do Estudo Sobre Avaliação das Empresas com foco no cliente

Grupo de Estudo IBHE Experiência do Cliente – Ano 2020

O trabalho de construção de relações com o interesse comum em unir experiências e aprendizados de diferentes profissionais com grau de maturidade, segmentos e níveis hierárquicos variados, é um desafio que precisa ser alimentado constantemente para que o tempo disponível de todos seja aproveitado de maneira objetiva e respeite o limite de conhecimento de cada um.
Acreditamos que o move a todos, seja o interesse em compartilhar e aprender com os outros, vivências que irão ajudar no trabalho e desenvolvimento de cada um.

Outro ponto importante neste trabalho do Grupo é a presença de um líder, que além de trazer sua experiência, direcione o caminhar do Grupo e seja um agente, junto com o IBHE, focado na construção de conteúdo relevante ao mercado.
Apresentamos a seguir, o material que foi resultado do desafio proposto ao Grupo de Estudo em 2020, que com este espírito de equipe, junto à Coordenação, apresenta o Estudo sobre Avaliação das Empresas das
Empresas com Foco no Cliente (Customer Centric Organization), resultado na participação de 50 empresas.

  • Anexo

Trabalho Grupo Estudo Exp Cliente IBHE – Estudo Avaliação das Empresas com Foco Cliente