Visita de Destaque | Universidade Corporativa Grupo Fleury – 23 de outubro de 2024
Nossa Visita de Destaque ontem à Universidade Corporativa do Grupo Fleury foi riquíssima de conteúdo! O tempo foi pouco para […]
Leia na íntegra >Nossa Visita de Destaque ontem à Universidade Corporativa do Grupo Fleury foi riquíssima de conteúdo! O tempo foi pouco para […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de atendimento ao cliente? Quais são os canais de atendimento que sua empresa […]
Leia na íntegra >Nosso último encontro, no dia 18 de setembro, contou com a presença especial das nossas convidadas Caroline Fragoas e Silvia […]
Leia na íntegra >A hospitalidade como fator de diferenciação na experiência do cliente Assuntos abordados Como a hospitalidade é entendida e aplicada no […]
Leia na íntegra >Clube Haas Foi demais nossa Visita de Destaque!! Anterior Próximo
Leia na íntegra >Tendências no uso de IA para atendimento ao cliente – o que IA de novo Assuntos abordados Como foi o […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados • Quando a empresa decidiu ter uma área de experiência do cliente, e quais seus objetivos?• Como está […]
Leia na íntegra >Care Plus Foi demais nossa Visita de Destaque Care Plus! Gratidão Rui Pereira e todo time! Anterior Próximo
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua monitoria da qualidade do atendimento? Ela é própria ou realizada por empresa externa? Utiliza […]
Leia na íntegra >Nosso MiniMeeting foi realmente inspirador e cheio de insights valiosos! Discutir felicidade e seus indicadores não é tarefa fácil, mas Charles Beck Varani explorou o assunto com uma […]
Leia na íntegra >