Visita de Destaque – Porto Seguro
Porto Seguro Nossa Visita de Destaque nos levou à Porto Seguro em São Paulo. Tivemos a oportunidade de explorar os […]
Leia na íntegra >Porto Seguro Nossa Visita de Destaque nos levou à Porto Seguro em São Paulo. Tivemos a oportunidade de explorar os […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Quais são os canais de atendimento de sua empresa? Estão todos integrados (omnichannel ou multichannel)? Quanto (%) do […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de experiência do cliente? São separadas? Respondem a que área da empresa? Qual […]
Leia na íntegra >Uma Visita especial com Membros do PIEHE, numa das Unidades do Grupo Fleury. Podemos conhecer os espaços, serviços, estrutura do atendimento […]
Leia na íntegra >Nossa última Visita de Destaque do ano de 2023 foi imperdível! Conhecemos o SAC da empresa com suas várias marcas […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados • Como é estruturada a equipe que cuida do atendimento? • Quais são os canais de atendimento que […]
Leia na íntegra >Casa Canon SP Nossa Visita de Destaque nos levou à Casa Canon em São Paulo. Tivemos a oportunidade de explorar […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de experiência/relacionamento do cliente? Quais os canais que utiliza para se relacionar com […]
Leia na íntegra >No encontro do dia 28 de setembro, tivemos um Mini Meeting IBHE muito especial!Nossos Membros PIEHE aproveitaram a troca de […]
Leia na íntegra >Café da Manhã IBHE | 25 de Agosto de 2023 Assuntos abordados Como está estruturado o CX (Customer Experience) na […]
Leia na íntegra >