Assuntos abordados
• Quando a empresa decidiu ter uma área de experiência do cliente, e quais seus objetivos?
• Como está estruturada sua área de experiência do cliente? Responde a quem dentro da empresa?
• Como foi o processo de construção de uma cultura centrada no cliente?
• Quais as vantagens em se implantar esta estratégia de negócios que coloca o cliente no centro das decisões da empresa?
• Como ela é percebida pelo seu cliente e nas rotinas da empresa? Compartilhe um exemplo de mudança percebida na experiência do cliente feita por sua área
• Quais os indicadores (KPIs) utilizados para medir os resultados?
• Em termos de receita para o negócio, como vocês estão?
• Quais os principais desafios em criar uma cultura orientada a Experiência do Cliente? Dê exemplos de sucesso e insucesso nesta implementação.
Comentários sobre o Café da Manhã
“Muito enriquecedor esse conteúdo, obrigada!“– Jacqueline Ferreira (Sul América)
“Parabéns muito bom!” – Alessandra Cleto (OC Medicina de Precisão – OCPM)
“Parabéns!!” – Lais Aires (Prudential do Brasil)
“Excelente reunião, obrigada por compartilharem suas experiências!!” – Marcia Aparecida dos Santos (Care Plus)
“Maravilhosa troca!!!! Obrigada a todos!!!!!!” – Aline Pintor (Canon)