Silvia Voullieme
Gerente Experiência do Paciente
A C Camargo Cancer Center
Silvia Voullieme
Gerente Experiência do Paciente
A C Camargo Cancer Center
Silvia Voullieme
Gerente Experiência do Paciente
A C Camargo Cancer Center
Silvia Voullieme
Gerente Experiência do Paciente
A C Camargo Cancer Center
Nossa gratidão aos palestrantes e moderador que participaram do nosso Café da Manhã IBHE de Maio!
Foi muito bom ter a presença de profissionais que estão empenhados em melhorar a gestão da experiência do cliente. 👏
Assuntos abordados
- Na sua empresa, como é a estrutura de CX (Customer Experience) existe uma área ou equipe específica para isto?
- Como acontece, na prática, a interação com as outras áreas? Existe um líder?
- Como são definidas as metas para os indicadores de CX?
- Como estes indicadores se alinham às estratégias do negócio?
- Utiliza alguma ferramenta que monitora as áreas, seus resultados/pendências
- Quais indicadores utiliza para avaliar a experiência do cliente? De que forma e em que fase o(s) indicador(res) são aplicados?
- Como sua empresa trabalha os times das diferentes áreas envolvidas para alcançar as metas definidas?
- Existe algum incentivo ou reconhecimento aos colaboradores para os bons resultados alcançados?
- Na sua opinião, o que você acha que é fundamental para engajar os colaboradores direta ou indiretamente em CX?