Café da ManhãEventos

Café da Manhã | 25 de maio de 2023

Convidado 1
Silvia Voullieme
Gerente Experiência do Paciente
A C Camargo Cancer Center
Convidado 2
Silvia Voullieme
Gerente Experiência do Paciente
A C Camargo Cancer Center
Convidado 3
Silvia Voullieme
Gerente Experiência do Paciente
A C Camargo Cancer Center
Convidado 4
Silvia Voullieme
Gerente Experiência do Paciente
A C Camargo Cancer Center

Nossa gratidão aos palestrantes e moderador que participaram do nosso Café da Manhã IBHE de Maio!

Foi muito bom ter a presença de profissionais que estão empenhados em melhorar a gestão da experiência do cliente. 👏

Assuntos abordados

  • Na sua empresa, como é a estrutura de CX (Customer Experience) existe uma área ou equipe específica para isto?
  • Como acontece, na prática, a interação com as outras áreas? Existe um líder?
  • Como são definidas as metas para os indicadores de CX?
  • Como estes indicadores se alinham às estratégias do negócio?
  • Utiliza alguma ferramenta que monitora as áreas, seus resultados/pendências
  • Quais indicadores utiliza para avaliar a experiência do cliente? De que forma e em que fase o(s) indicador(res) são aplicados?
  • Como sua empresa trabalha os times das diferentes áreas envolvidas para alcançar as metas definidas?
  • Existe algum incentivo ou reconhecimento aos colaboradores para os bons resultados alcançados?
  • Na sua opinião, o que você acha que é fundamental para engajar os colaboradores direta ou indiretamente em CX?

Apoio

Logo Patrocinador Exclusivo do evento - Synapsis