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Café da Manhã IBHE -19 ABRIL DE 2024

Assuntos abordados

  • Quais são os canais de atendimento de sua empresa?   Estão todos integrados (omnichannel ou multichannel)?
  • Quanto (%) do seu atendimento é realizado pelos canais digitais?
  • Sobre a tecnologia que sua empresa utiliza, o que tem trazido melhora de qualidade e de experiência ao cliente?
  • Qual é a “cara de seu atendimento”, ou seja, como seus clientes percebem as relações com a empresa? 
  • Como você mede a forma como seu cliente quer ser atendido?  Como é feita a curadoria dos canais digitais?
  • Em casos de crise, como é feito o tratamento da questão? O atendimento humano é imprescindível?
  • Com o aumento dos canais digitais, o que você acredita que traz diferença para conseguir o resultado WOW?  A tecnologia é apenas uma ferramenta?
  • Você concorda que a cultura da empresa é a magia para promover o efeito excepcional na experiência do atendimento?
  • Cite exemplos de atendimento WOW de sua empresa.