Como está estruturada sua área de experiência/relacionamento do cliente?
Quais os canais que utiliza para se relacionar com o cliente? Quais são os canais de autosserviço/autoatendimento?
Como os dados obtidos nestes canais se transformam em informações estratégicas? De que forma elas são trabalhadas na melhoria da experiência do cliente, para aumentar a rentabilidade dos negócios da empresa, além de atender às necessidades e expectativas no canal de escolha?
O atendimento humano faz a diferença em promover uma boa percepção do cliente para que a experiência seja memorável? Qual o impacto deste atendimento no negócio, ajuda a fidelizar?
Quais são as métricas mais importantes utilizadas para aprimorar a experiência do Cliente, de acordo com a percepção no autoatendimento?
Quais seus principais desafios ainda em evolução?
COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES
“Sem comentários, foi ótimo!” – Ana Paula Forte – H. São Camilo
“Achei legal o formato do conteúdo. Sugestão: o mediador poderia tornar o encontro interativo com tempo que os participantes interajam com o palestrante.” – Anna Barsotti – Pluris Mídia
“Sempre muito bom e agregador.” – Fernanda Sapucaia – Banco Original
“Adorei os palestrantes serem de nichos diferentes” – Chrystine Nóro – Hospital Nove de Julho