Café da Manhã IBHE em 25 de maio – Por videoconferência
Melhores Práticas na interação de bots e ferramenta Whatsapp
Leia na íntegra >Melhores Práticas na interação de bots e ferramenta Whatsapp
Leia na íntegra >Unidade em São Paulo
Leia na íntegra >Como e quanto a implantação COPC muda a Satisfação do Cliente e traz ganho financeiro
Leia na íntegra >Monitoria da qualidade do atendimento nas Centrais de Relacionamento e Ouvidoria – quanto tem contribuído para melhorar resultados e motivar […]
Leia na íntegra >Jornada do Cliente: o que é e como estruturar este processo
Leia na íntegra >Como desenvolver a curadoria de conteúdo no atendimento digital WhatsApp e Bot
Leia na íntegra >Indicadores e Métricas para Mensuração da Experiência do Cliente
Leia na íntegra >Experiência do Cliente na BP
Leia na íntegra >Centro de Relacionamento
Leia na íntegra >Como inovar com as equipes para trazer melhorias na experiência do cliente
Leia na íntegra >