Café da Manhã IBHE em 21 de setembro – Por videoconferência
O que faz uma empresa se tornar case de sucesso no atendimento ao cliente
Leia na íntegra >O que faz uma empresa se tornar case de sucesso no atendimento ao cliente
Leia na íntegra >Atendimento às Redes Sociais – quais os desafios no modelo de comunicação, indicadores e perfil do atendente
Leia na íntegra >Vieses inconscientes e o papel da liderança inclusiva Este evento é exclusivo para Membros PIEHE
Leia na íntegra >Motivação e Performance: Pessoas e Equipes
Leia na íntegra >Unidade Barueri
Leia na íntegra >Experiência do Cliente nas interações digitais (WhatsApp, Redes Sociais e Chatbot)
Leia na íntegra >Desafios enfrentados na implantação do CX nas empresas
Leia na íntegra >Estratégias para fortalecer a Experiência do Colaborador e os Impactos na Experiência do Cliente – Reconhecimento na Jornada do Colaborador
Leia na íntegra >Melhores Práticas na interação de bots e ferramenta Whatsapp
Leia na íntegra >Unidade em São Paulo
Leia na íntegra >