Café Celebração IBHE em 22 de Março – Empresas e Profissionais Mais Hospitaleiros 2018
Homenagem às Empresas e Profissionais Mais Hospitaleiros de 2018 Pesquisa do IBHE
Leia na íntegra >Homenagem às Empresas e Profissionais Mais Hospitaleiros de 2018 Pesquisa do IBHE
Leia na íntegra >Monitoria da Qualidade do Atendimento, dos Processos e seus indicadores: dá para usar a tecnologia? Estudo de casos com Grupo Fleury e Sompo Seguros.
Leia na íntegra >A Inovação nos canais de relacionamento: como melhorar a experiência do Cliente.
Leia na íntegra >O atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais, mobile, bot – como andam estas combinações e a […]
Leia na íntegra >Tema: Retenção e Engajamento para a causa do cliente – Jornada do Colaborador e papel da Liderança.
Leia na íntegra >Tema: Inovação nas Centrais de Relacionamento: Melhores práticas para aumentar a performance em resultados, custos e na experiência do cliente.
Leia na íntegra >A inteligência artificial e sua influência no relacionamento com o cliente: como combinar sem perder a proximidade no atendimento.
Leia na íntegra >Veja Álbum de fotos do VI Café Celebração realizado em 23 Março, SP para homenagear as Empresas e Profissionais
Leia na íntegra >Tecnologias disponíveis para melhorar a experiência do cliente. Veja como foi
Leia na íntegra >