Café da ManhãEventosEventos Realizados

Café da Manhã IBHE em 25 de Julho de 2018 – RJ

A Inovação nos canais de relacionamento: como melhorar a experiência do Cliente. 

4-copiar5b5e407ec5dd5
5-copiar5b5e407ef1727
2-copiar5b5e407e78371
6-copiar5b5e407f1ed6d
7-copiar5b5e407f3b580
3-copiar5b5e407ea1aa4
10-copiar5b5e407fa3ce5
9-copiar5b5e407f7f0a3
8-copiar5b5e407f5c47a
11-copiar5b5e407fcad03
12-copiar5b5e407fe9aa2
13-copiar5b5e408017041
14-copiar5b5e40803d819
15-copiar5b5e40806034e
15b5e407e5298d
16-copiar5b5e408085e69
17-copiar5b5e4080aac37
18-copiar5b5e4080d36c7
21-copiar5b5e40ec9071a
20-copiar5b5e40811e2e3
23-copiar5b5e40ecadcbd
24-copiar5b5e40ecc86bc
19-copiar5b5e4080f108a
25-copiar5b5e40ece3fd9
26-copiar5b5e40ed10f29
29-copiar5b5e40ed79700
30-copiar5b5e40ed93e77
28-copiar5b5e40ed5a91c
31-copiar5b5e40edae2f3
27-copiar5b5e40ed343cc
32-copiar5b5e40edc8dc6
4-copiar5b5e407ec5dd5 5-copiar5b5e407ef1727 2-copiar5b5e407e78371 6-copiar5b5e407f1ed6d 7-copiar5b5e407f3b580 3-copiar5b5e407ea1aa4 10-copiar5b5e407fa3ce5 9-copiar5b5e407f7f0a3 8-copiar5b5e407f5c47a 11-copiar5b5e407fcad03 12-copiar5b5e407fe9aa2 13-copiar5b5e408017041 14-copiar5b5e40803d819 15-copiar5b5e40806034e 15b5e407e5298d 16-copiar5b5e408085e69 17-copiar5b5e4080aac37 18-copiar5b5e4080d36c7 21-copiar5b5e40ec9071a 20-copiar5b5e40811e2e3 23-copiar5b5e40ecadcbd 24-copiar5b5e40ecc86bc 19-copiar5b5e4080f108a 25-copiar5b5e40ece3fd9 26-copiar5b5e40ed10f29 29-copiar5b5e40ed79700 30-copiar5b5e40ed93e77 28-copiar5b5e40ed5a91c 31-copiar5b5e40edae2f3 27-copiar5b5e40ed343cc 32-copiar5b5e40edc8dc6

Comentários de Participantes do Evento

Luciana Guaranys – Gerência de Relacionamento – Estácio de Sá”Muito obrigada pela oportunidade ! Foi ímpar. Eu e a Liliana adoramos!!”

Max Machado – Coordenador de Qualidade – Grupo Fleury”Fantástica equipe!”

Liliana Sebusiani – Gerência de Relacionamento – Estácio de Sá”Foi muito bacana ouvir e poder interagir com as palestrantes e seu time ! O evento foi gracioso e a qualidade do conteúdo, ótima! Parabéns !!!”

Nyves Beltrão – Analista de Qualidade – Grupo Fleury”Agradeço a oportunidade, muito bacana e conteúdo bastante agregador!”