Café da Manhã em 29 de Maio – SÃO PAULO
Inovação nas Centrais de Relacionamento – novas formas/canais para se relacionar com o Cliente e torná-lo mais acolhedor. Com Grupo Fleury e Porto Seguro. Veja Álbum de foto
Leia na íntegra >São encontros matinais no formato de Estudo de Caso ou Mesa de Debate para troca de experiências no que tange ao relacionamento/experiência do cliente com foco em melhores práticas. Eles acontecem todo mês (uma ou duas vezes) e são abertos para participação do mercado.
Inovação nas Centrais de Relacionamento – novas formas/canais para se relacionar com o Cliente e torná-lo mais acolhedor. Com Grupo Fleury e Porto Seguro. Veja Álbum de foto
Leia na íntegra >Modelos e métricas para medir satisfação e encantamento na experiência do Cliente com H. Sírio Libanês e Tokio Marine. Veja Álbum de fotos.
Leia na íntegra >O uso de tecnologias para melhorar a Experiência do Cliente no atendimento pelos diferentes canais de atendimento. Estudo de casos com H. Nove de Julho e Quinto Andar. Veja Álbum de fotos.
Leia na íntegra >Como lidar com clientes cada dia mais exigentes e ainda manter a satisfação. Estudo de Casos com Cyrela e Nespresso. Veja como foi e Álbum de Fotos.
Leia na íntegra >Comentários de Participantes do Evento Renata Garcia – Assistente Superintendência – AACD”Permitiu conhecer as tendências de mercado voltadas para experiência do […]
Leia na íntegra >Monitoria da Qualidade do Atendimento, dos Processos e seus indicadores: dá para usar a tecnologia? Estudo de casos com Grupo Fleury e Sompo Seguros.
Leia na íntegra >A Inovação nos canais de relacionamento: como melhorar a experiência do Cliente.
Leia na íntegra >O atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais, mobile, bot – como andam estas combinações e a […]
Leia na íntegra >Tema: Retenção e Engajamento para a causa do cliente – Jornada do Colaborador e papel da Liderança.
Leia na íntegra >Tema: Inovação nas Centrais de Relacionamento: Melhores práticas para aumentar a performance em resultados, custos e na experiência do cliente.
Leia na íntegra >