Café da Manhã IBHE em 28 de Maio de 2020 – Por videoconferência
Como se fazer presente nos canais digitais em tempos
Leia na íntegra >São encontros matinais no formato de Estudo de Caso ou Mesa de Debate para troca de experiências no que tange ao relacionamento/experiência do cliente com foco em melhores práticas. Eles acontecem todo mês (uma ou duas vezes) e são abertos para participação do mercado.
Como se fazer presente nos canais digitais em tempos
Leia na íntegra >Melhores práticas para criar experiências no relacionamento a distância com os clientes
Leia na íntegra >Melhores práticas para criar experiências no relacionamento a distância com os clientes
Leia na íntegra >A análise de dados e a geração de valor na experiência do cliente – Tecnologias disponíveis
Leia na íntegra >Como a empresa escuta a voz do cliente? Estudo de casos com Grupo Fleury e Outback. Veja Álbum de fotos do evento.
Leia na íntegra >A hospitalidade na área da Saúde: o quanto pode contribuir na experiência do paciente e seus familiares. Os colaboradores estão preparados? Mesa de Debate com A.C.Camargo, Sírio-Libanês, H. Santa Paula, Sabin e Seguros Unimed. Aguarde mais detalhes.
Leia na íntegra >Monitoria da Qualidade do Atendimento e de Processos: o que mudou e por quê? Estudo de caso com H. Einstein, Omint e Sompo Seguros
Leia na íntegra >Como a jornada do cliente ajuda a unir diferentes canais de forma a que o cliente se sinta único/especia. Estudo de casos com Gol e Heineken.
Leia na íntegra >Melhores práticas e aprendizados no uso de assistente virtual inteligente. Vale a pena? Mesa de Debate. Veja Comentários e Álbum de fotos.
Leia na íntegra >