Café da ManhãEventos

Café da Manhã em 29 de Maio – SÃO PAULO

201905281931185cf2d45dab8de
201905290835145cf2e466e64fc
201905290832055cf2d608ae44d
201905290837455cf2e3405bf6b
201905290834595cf2e33f37eba
201905290835145cf2e341b76ab
201905291214295cf2d780f0b16
dsc21545cf2e3422a9d2
201905291239025cf2e3401dd38
201905291235245cf2e33fc2071
201905291236045cf2e3409d503
201905291048315cf2d609134c6
dsc21585cf2e5ed264a5
dsc21665cf2d6087365b
dsc21665cf2e3411f5bd
dsc21705cf2d6096714b
dsc21665cf2e33fa9bb9
dsc21715cf2e340cb35a
dsc22235cf2d6094844a
dsc22275cf2e5ed094d4
dsc22245cf2e340e4a6e
dsc22265cf2d60984dc3
dsc22255cf2d6088f4fb
dsc22315cf2e34107d30
dsc22325cf2e34135afb
dsc22335cf2d608e7e00
dsc22345cf2e3416a79c
dsc22355cf2e3414f28b
dsc22385cf2e3418296a
dsc22395cf2e341e67a1
dsc22415cf2e3420d6fd
dsc22455cf2e4671fc0c
dsc22465cf2e5ecb7537
dsc22505cf2e3419d4a0
dsc22545cf2e5ec94f5f
dsc22625cf2d45d8a405
dsc22625cf2e466cdc69
dsc22655cf2e5ed4341c
dsc22715cf2e5ecdd5b5
201905281931185cf2d45dab8de 201905290835145cf2e466e64fc 201905290832055cf2d608ae44d 201905290837455cf2e3405bf6b 201905290834595cf2e33f37eba 201905290835145cf2e341b76ab 201905291214295cf2d780f0b16 dsc21545cf2e3422a9d2 201905291239025cf2e3401dd38 201905291235245cf2e33fc2071 201905291236045cf2e3409d503 201905291048315cf2d609134c6 dsc21585cf2e5ed264a5 dsc21665cf2d6087365b dsc21665cf2e3411f5bd dsc21705cf2d6096714b dsc21665cf2e33fa9bb9 dsc21715cf2e340cb35a dsc22235cf2d6094844a dsc22275cf2e5ed094d4 dsc22245cf2e340e4a6e dsc22265cf2d60984dc3 dsc22255cf2d6088f4fb dsc22315cf2e34107d30 dsc22325cf2e34135afb dsc22335cf2d608e7e00 dsc22345cf2e3416a79c dsc22355cf2e3414f28b dsc22385cf2e3418296a dsc22395cf2e341e67a1 dsc22415cf2e3420d6fd dsc22455cf2e4671fc0c dsc22465cf2e5ecb7537 dsc22505cf2e3419d4a0 dsc22545cf2e5ec94f5f dsc22625cf2d45d8a405 dsc22625cf2e466cdc69 dsc22655cf2e5ed4341c dsc22715cf2e5ecdd5b5

Inovação nas Centrais de Relacionamento – novas formas/canais para se relacionar com o Cliente e torná-lo mais acolhedor.

Estudos de casos com Grupo Fleury e Porto Seguro.

Comentários de Participantes do Evento

Katia Boalento I Ouvidora – Superintendente Executiva de Ouvidoria Presidência – BrasilSegEu é quem agradeço pela oportunidade de participar de um encontro tão enriquecedor. Parabéns pela organização e hospitalidade sempre surpreendente.

Julia Vasquez – Gestora – SabinAgregou ideias para meus projetos.

Stefani H. Zavich – Gerente de Atendimento – Integra MedicinaTive muitos insights para minha operação e fiz muitos contatos.

Gisele Carvalho – Gerente de Informações Médicas e SIR – Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.ANão conhecia o Instituto e de fato as experiências foram compartilhadas de forma bastante prática, contribuindo para geração de conhecimento.

Mara Cardoso – Gerente de Atendimento e Vendas – AviancaConteúdo muito relevante. As empresas mostraram seus pontos de oportunidade e melhoria, de forma transparente.