Inovação nas Centrais de Relacionamento – novas formas/canais para se relacionar com o Cliente e torná-lo mais acolhedor.
Estudos de casos com Grupo Fleury e Porto Seguro.
Comentários de Participantes do Evento
Katia Boalento I Ouvidora – Superintendente Executiva de Ouvidoria Presidência – BrasilSegEu é quem agradeço pela oportunidade de participar de um encontro tão enriquecedor. Parabéns pela organização e hospitalidade sempre surpreendente.
Julia Vasquez – Gestora – SabinAgregou ideias para meus projetos.
Stefani H. Zavich – Gerente de Atendimento – Integra MedicinaTive muitos insights para minha operação e fiz muitos contatos.
Gisele Carvalho – Gerente de Informações Médicas e SIR – Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.ANão conhecia o Instituto e de fato as experiências foram compartilhadas de forma bastante prática, contribuindo para geração de conhecimento.
Mara Cardoso – Gerente de Atendimento e Vendas – AviancaConteúdo muito relevante. As empresas mostraram seus pontos de oportunidade e melhoria, de forma transparente.