Café da Manhã IBHE em 27 de Maio – Lançamento do IMCR (Índice de Maturidade das Centrais de Relacionamento)
Troca de Experiências com BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Care Plus e Riachuelo
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
Troca de Experiências com BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Care Plus e Riachuelo
Leia na íntegra >Experiência do Cliente nas interações digitais (WhatsApp, Redes Sociais e Chatbot)
Leia na íntegra >Novas formas de trabalho na pandemia – Boas Práticas
Leia na íntegra >Melhores Práticas na integração de bot e ferramenta WhatsApp
Leia na íntegra >Atendimento em Libras – Estudo de Caso Magazine Luiza
Leia na íntegra >Indicadores utilizados para mensurar a qualidade do atendimento pelos canais digitais
Leia na íntegra >Ouvidoria e sua prática na área da Saúde – Conceitos e estudos de casos
Leia na íntegra >Como criar Chatbots que tragam resultados na prática – Aprender como é feito e funciona
Leia na íntegra >Gestão das Informações nas Centrais de relacionamento: como absorver e disseminar o conhecimento dos agentes
Leia na íntegra >