Café da Manhã IBHE em 15 de Abril – Por videoconferência
Melhores Práticas na integração de bot e ferramenta WhatsApp
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
Melhores Práticas na integração de bot e ferramenta WhatsApp
Leia na íntegra >Atendimento em Libras – Estudo de Caso Magazine Luiza
Leia na íntegra >Indicadores utilizados para mensurar a qualidade do atendimento pelos canais digitais
Leia na íntegra >Ouvidoria e sua prática na área da Saúde – Conceitos e estudos de casos
Leia na íntegra >Como criar Chatbots que tragam resultados na prática – Aprender como é feito e funciona
Leia na íntegra >Gestão das Informações nas Centrais de relacionamento: como absorver e disseminar o conhecimento dos agentes
Leia na íntegra >Aproveite e ponha seu Petz para participar da Visita!
Leia na íntegra >O impacto da LGPD nas Centrais de Relacionamento: elas estão preparadas?
Leia na íntegra >Evento exclusivo para Membros PIEHE PROGRAMAÇÃO Recepção e Apresentação por Luiz Moreira, Coordenador de Hospitalidade e Governança • Apresentação do […]
Leia na íntegra >Como a monitoria da qualidade traz ganho de receita para a empresa e melhora a experiência do cliente
Leia na íntegra >