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Café da Manhã IBHE em 27 de Maio – Lançamento do IMCR (Índice de Maturidade das Centrais de Relacionamento)

Troca de Experiências com BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Care Plus e Riachuelo


Você conferir o evento na íntegra abaixo:


Sobre o Estudo

O IBHE por meio de um método de avaliação criado por seu Grupo de Estudos de Inovação e Tecnologia, desenvolveu o IMCR e avaliou 55 Empresas de diversos setores do mercado nacional.

O IMCR avalia as empresas nos seus pilares: tecnologia, gestão, comunicação, plataformas de atendimento, envolvimento das equipes na estratégia de transformação digital, voz do cliente, automação de interações, soluções de gestão do conhecimento, processos e iniciativas digitais.

O método de avaliação identifica de forma assertiva a evolução e maturidade das diversas dimensões que compõem as estruturas de atendimento ao Cliente.

  • A apresentação do estudo completo:

Apresentação IMCR por IBHE-Índice de Maturidade das Centrais Relacionamento pdf


Apresentação do Estudo e Moderador

Ivan Teodoro

Coordenador do Grupo de Estudo Inovação e Tecnologia do IBHE e Gerente de Planejamento e Soluções de Atendimento na Icatu Seguros


Convidados

Renato Akio Tanaka

Gerente de Command Center

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo


Rui Pereira

Gerente de Experiência do Cliente e Central de Relacionamento

Care Plus


Beatriz Menezes

Gerente de Atendimento ao Cliente

Riachuelo


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