Troca de Experiências com BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Care Plus e Riachuelo
Você conferir o evento na íntegra abaixo:
Sobre o Estudo
O IBHE por meio de um método de avaliação criado por seu Grupo de Estudos de Inovação e Tecnologia, desenvolveu o IMCR e avaliou 55 Empresas de diversos setores do mercado nacional.
O IMCR avalia as empresas nos seus pilares: tecnologia, gestão, comunicação, plataformas de atendimento, envolvimento das equipes na estratégia de transformação digital, voz do cliente, automação de interações, soluções de gestão do conhecimento, processos e iniciativas digitais.
O método de avaliação identifica de forma assertiva a evolução e maturidade das diversas dimensões que compõem as estruturas de atendimento ao Cliente.
- A apresentação do estudo completo:
Apresentação IMCR por IBHE-Índice de Maturidade das Centrais Relacionamento pdf
Apresentação do Estudo e Moderador
Ivan Teodoro
Coordenador do Grupo de Estudo Inovação e Tecnologia do IBHE e Gerente de Planejamento e Soluções de Atendimento na Icatu Seguros
Convidados
Renato Akio Tanaka
Gerente de Command Center
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Rui Pereira
Gerente de Experiência do Cliente e Central de Relacionamento
Care Plus
Beatriz Menezes
Gerente de Atendimento ao Cliente
Riachuelo
Patrocínio Exclusivo