Café da Manhã IBHE em 24 de Outubro – SÃO PAULO
Como a empresa escuta a voz do cliente? Estudo de casos com Grupo Fleury e Outback. Veja Álbum de fotos do evento.
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
Como a empresa escuta a voz do cliente? Estudo de casos com Grupo Fleury e Outback. Veja Álbum de fotos do evento.
Leia na íntegra >A hospitalidade na área da Saúde: o quanto pode contribuir na experiência do paciente e seus familiares. Os colaboradores estão preparados? Mesa de Debate com A.C.Camargo, Sírio-Libanês, H. Santa Paula, Sabin e Seguros Unimed. Aguarde mais detalhes.
Leia na íntegra >Monitoria da Qualidade do Atendimento e de Processos: o que mudou e por quê? Estudo de caso com H. Einstein, Omint e Sompo Seguros
Leia na íntegra >Como a jornada do cliente ajuda a unir diferentes canais de forma a que o cliente se sinta único/especia. Estudo de casos com Gol e Heineken.
Leia na íntegra >Melhores práticas e aprendizados no uso de assistente virtual inteligente. Vale a pena? Mesa de Debate. Veja Comentários e Álbum de fotos.
Leia na íntegra >Inovação nas Centrais de Relacionamento – novas formas/canais para se relacionar com o Cliente e torná-lo mais acolhedor. Com Grupo Fleury e Porto Seguro. Veja Álbum de foto
Leia na íntegra >Modelos e métricas para medir satisfação e encantamento na experiência do Cliente com H. Sírio Libanês e Tokio Marine. Veja Álbum de fotos.
Leia na íntegra >Homenagem às Empresas e Profissionais Mais Hospitaleiros de 2018 Pesquisa do IBHE
Leia na íntegra >