Café da Manhã em 21 de Agosto – SÃO PAULO
Monitoria da Qualidade do Atendimento e de Processos: o que mudou e por quê?
Estudo de caso com H. Einstein, Omint e Sompo Seguros
Palestrante
- Ricardo Ianello Padilha – H. Einstein
- Flávio Galeano – Omint
- Saulo Souza da Cruz – Sompo Seguros
Comentários de Participantes do Evento
Mara Cardoso – Gerente de Experiência do Cliente – Panasonic”Visões bem diferentes, mais muito ricas. Bem direcionado e com muitos insights.”
Maria Alcione da Silva – Coordenadora de Qualidade e Treinamento – Atento”O Café da Manhã IBHE nos trouxe novas experiências e visões de outras empresas.”
Surama Pereira – Supervisora de Qualidade – In House”Conseguimos ter a visão da qualidade em outras empresas.”
Verônica Ortiz – Analista Experiência do Cliente – Smiles”Tema relevante, com oportunidades do que outras empresas tem aplicado/utilizado para melhorar a experiência do cliente.”