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Café da Manhã em 21 de Agosto – SÃO PAULO

Café da Manhã em 21 de Agosto – SÃO PAULO

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Monitoria da Qualidade do Atendimento e de Processos: o que mudou e por quê?

Estudo de caso com H. Einstein, Omint e Sompo Seguros

 Palestrante

  •  Ricardo Ianello Padilha – H. Einstein
  • Flávio Galeano – Omint
  • Saulo Souza da Cruz – Sompo Seguros

Comentários de Participantes do Evento

Mara Cardoso – Gerente de Experiência do Cliente – Panasonic”Visões bem diferentes, mais muito ricas. Bem direcionado e com muitos insights.”

Maria Alcione da Silva – Coordenadora de Qualidade e Treinamento – Atento”O Café da Manhã IBHE nos trouxe novas experiências e visões de outras empresas.”

Surama Pereira – Supervisora de Qualidade – In House”Conseguimos ter a visão da qualidade em outras empresas.”

Verônica Ortiz – Analista Experiência do Cliente – Smiles”Tema relevante, com oportunidades do que outras empresas tem aplicado/utilizado para melhorar a experiência do cliente.”