Café da Manhã IBHE em 26 de novembro de 2020 – Por videoconferência
Como a monitoria da qualidade traz ganho de receita para a empresa e melhora a experiência do cliente
Leia na íntegra >São encontros matinais no formato de Estudo de Caso ou Mesa de Debate para troca de experiências no que tange ao relacionamento/experiência do cliente com foco em melhores práticas. Eles acontecem todo mês (uma ou duas vezes) e são abertos para participação do mercado.
Como a monitoria da qualidade traz ganho de receita para a empresa e melhora a experiência do cliente
Leia na íntegra >O papel do Colaborador X Inteligência Artificial –Dá para “humanizar” as máquinas e deixar os humanos “menos robóticos”?
Leia na íntegra >O que muda quanto ao grau de exigência dos consumidores pós pandemia? Serão mais exigentes ou compreensivos?
Leia na íntegra >Como promover o engajamento dos colaboradores de diferentes canais de atendimento para que o Cliente se sinta único/especial?
Leia na íntegra >Como os clientes estão entendendo e utilizando o Whatsapp como canal de atendimento?
Leia na íntegra >Como são tratados os resultados de pesquisas de Satisfação, NPS e outros indicadores na melhoria dos processos e pessoas para […]
Leia na íntegra >Melhores Práticas em Curadoria no uso do assistente virtual inteligente (Bots) I
Leia na íntegra >Autosserviço/Tecnologia e Atendimento humano: como conciliar e trazer boas experiências ao cliente
Leia na íntegra >Atendimento e Automação nos canais digitais em tempo de um NOVO NORMAL
Leia na íntegra >Como gerar confiança para a experiência do cliente no ambiente virtual
Leia na íntegra >