Café da Manhã IBHE em 23 de setembro – Por videoconferência
O que faz uma empresa se tornar case de sucesso no atendimento ao cliente
Leia na íntegra >São encontros matinais no formato de Estudo de Caso ou Mesa de Debate para troca de experiências no que tange ao relacionamento/experiência do cliente com foco em melhores práticas. Eles acontecem todo mês (uma ou duas vezes) e são abertos para participação do mercado.
O que faz uma empresa se tornar case de sucesso no atendimento ao cliente
Leia na íntegra >O quanto seu CRM tem ajudado no relacionamento com o cliente
Leia na íntegra >O desenvolvimento da Liderança e seu impacto no resultado das empresas
Leia na íntegra >Como está a satisfação dos clientes pelas pesquisas nos diferentes canais de atendimento?
Leia na íntegra >Troca de Experiências com BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Care Plus e Riachuelo
Leia na íntegra >Experiência do Cliente nas interações digitais (WhatsApp, Redes Sociais e Chatbot)
Leia na íntegra >Melhores Práticas na integração de bot e ferramenta WhatsApp
Leia na íntegra >Indicadores utilizados para mensurar a qualidade do atendimento pelos canais digitais
Leia na íntegra >Gestão das Informações nas Centrais de relacionamento: como absorver e disseminar o conhecimento dos agentes
Leia na íntegra >O impacto da LGPD nas Centrais de Relacionamento: elas estão preparadas?
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