Mini Meeting IBHE | em 14 de julho de 2022 – Por videoconferência
Motivação e Performance: Pessoas e Equipes
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
Motivação e Performance: Pessoas e Equipes
Leia na íntegra >Unidade Barueri
Leia na íntegra >Experiência do Cliente nas interações digitais (WhatsApp, Redes Sociais e Chatbot)
Leia na íntegra >Desafios enfrentados na implantação do CX nas empresas
Leia na íntegra >Estratégias para fortalecer a Experiência do Colaborador e os Impactos na Experiência do Cliente – Reconhecimento na Jornada do Colaborador
Leia na íntegra >Melhores Práticas na interação de bots e ferramenta Whatsapp
Leia na íntegra >Unidade em São Paulo
Leia na íntegra >Como e quanto a implantação COPC muda a Satisfação do Cliente e traz ganho financeiro
Leia na íntegra >Monitoria da qualidade do atendimento nas Centrais de Relacionamento e Ouvidoria – quanto tem contribuído para melhorar resultados e motivar […]
Leia na íntegra >Jornada do Cliente: o que é e como estruturar este processo
Leia na íntegra >