Mini Meeting IBHE em 12 de agosto – Por videoconferência
Manaus. Ano 2020. “Eu liderei no colapso e sobrevivi”. Exemplo de liderança e superação.
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
Manaus. Ano 2020. “Eu liderei no colapso e sobrevivi”. Exemplo de liderança e superação.
Leia na íntegra >Accountability pessoal
Leia na íntegra >O desenvolvimento da Liderança e seu impacto no resultado das empresas
Leia na íntegra >As 6 Áreas que sustentam o conceito de CX (Customer Experience)
Leia na íntegra >Como está a satisfação dos clientes pelas pesquisas nos diferentes canais de atendimento?
Leia na íntegra >Entendendo as experiências dos clientes através da sua voz – uso do Speech Analytics
Leia na íntegra >Troca de Experiências com BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Care Plus e Riachuelo
Leia na íntegra >Experiência do Cliente nas interações digitais (WhatsApp, Redes Sociais e Chatbot)
Leia na íntegra >Novas formas de trabalho na pandemia – Boas Práticas
Leia na íntegra >