Café Celebração IBHE em 22 de Março – Empresas e Profissionais Mais Hospitaleiros 2018
Homenagem às Empresas e Profissionais Mais Hospitaleiros de 2018 Pesquisa do IBHE
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
Homenagem às Empresas e Profissionais Mais Hospitaleiros de 2018 Pesquisa do IBHE
Leia na íntegra >O uso de tecnologias para melhorar a Experiência do Cliente no atendimento pelos diferentes canais de atendimento. Estudo de casos com H. Nove de Julho e Quinto Andar. Veja Álbum de fotos.
Leia na íntegra >Veja Álbum de fotos. Dia mais que especial!!!
Leia na íntegra >Como lidar com clientes cada dia mais exigentes e ainda manter a satisfação. Estudo de Casos com Cyrela e Nespresso. Veja como foi e Álbum de Fotos.
Leia na íntegra >Comentários de Participantes do Evento Renata Garcia – Assistente Superintendência – AACD”Permitiu conhecer as tendências de mercado voltadas para experiência do […]
Leia na íntegra >Monitoria da Qualidade do Atendimento, dos Processos e seus indicadores: dá para usar a tecnologia? Estudo de casos com Grupo Fleury e Sompo Seguros.
Leia na íntegra >A Inovação nos canais de relacionamento: como melhorar a experiência do Cliente.
Leia na íntegra >O atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais, mobile, bot – como andam estas combinações e a […]
Leia na íntegra >Tema: Retenção e Engajamento para a causa do cliente – Jornada do Colaborador e papel da Liderança.
Leia na íntegra >Tema: Inovação nas Centrais de Relacionamento: Melhores práticas para aumentar a performance em resultados, custos e na experiência do cliente.
Leia na íntegra >