Mini Meeting IBHE em 15 de julho – Por videoconferência
As 6 Áreas que sustentam o conceito de CX (Customer Experience)
Leia na íntegra >Com a pandemia, criamos estes eventos exclusivos aos Membros do PIEHE (Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial), onde trazemos especialistas para falar de temas variados e focados nas necessidades atuais dos profissionais e empresas. Eles têm duração de 45 minutos e acontecem uma vez por semana.
As 6 Áreas que sustentam o conceito de CX (Customer Experience)
Leia na íntegra >Entendendo as experiências dos clientes através da sua voz – uso do Speech Analytics
Leia na íntegra >Novas formas de trabalho na pandemia – Boas Práticas
Leia na íntegra >Atendimento em Libras – Estudo de Caso Magazine Luiza
Leia na íntegra >Ouvidoria e sua prática na área da Saúde – Conceitos e estudos de casos
Leia na íntegra >Como criar Chatbots que tragam resultados na prática – Aprender como é feito e funciona
Leia na íntegra >Parte II – A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >Como identificar e minimizar os Sabotadores internos para atingir alta performance? *Evento exclusivo para Membro PIEHE (Programa IBHE de Excelência […]
Leia na íntegra >Mensurando a Felicidade Interna Bruta (FIB): como garantir o bem-estar de quem cuida do cliente
Leia na íntegra >