Desenvolvimento de líderes e engajamento – como fomentar a cultura de aprendizagem com foco nos resultados organizacionais: troca de experiências com empresas de diferentes segmentos
Artigo desenvolvido pelo Grupo de Estudo Pessoas do IBHE – Ano 2023- Semestre 2
Leia na íntegra >Gestão de Performance: Avaliação de Desempenho – Troca de experiências com empresas de diferentes segmentos
Artigo desenvolvido pelo Grupo de Estudo Pessoas do IBHE – Ano 2023- Semestre 1
Leia na íntegra >Os 6 Pilares da Experiência do Cliente: Construindo Relacionamentos Duradouros
Artigo elaborado pelo Grupo de Estudo Experiencia do Cliente IBHE
Leia na íntegra >O impacto da LGPD no SAC e Ouvidoria das empresas
Artigo elaborado pelo Grupo de Estudo SAC e Ouvidoria na Área da Saúde IBHE Ano 2023
Leia na íntegra >Empoderamento da Ouvidoria pelo Cliente na Área da Saúde
Artigo elaborado pelo Grupo de Estudo SAC e Ouvidoria na Área da Saúde IBHE Ano 2022
Leia na íntegra >Como fortalecer a cultura de excelência junto aos colaboradores nas empresas
Trabalho elaborado pelo Grupo de Estudo Pessoas do IBHE Ano 2022
Leia na íntegra >Boas práticas para melhorar a saúde e bem-estar dos colaboradores nas empresas
Trabalho elaborado pelo Grupo de Estudo Pessoas do IBHE Ano 2022
Leia na íntegra >