Café da Manhã em 27 de Junho – SÃO PAULO
Melhores práticas e aprendizados no uso de assistente virtual inteligente. Vale a pena? Mesa de Debate. Veja Comentários e Álbum de fotos.
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
Melhores práticas e aprendizados no uso de assistente virtual inteligente. Vale a pena? Mesa de Debate. Veja Comentários e Álbum de fotos.
Leia na íntegra >Inovação nas Centrais de Relacionamento – novas formas/canais para se relacionar com o Cliente e torná-lo mais acolhedor. Com Grupo Fleury e Porto Seguro. Veja Álbum de foto
Leia na íntegra >Modelos e métricas para medir satisfação e encantamento na experiência do Cliente com H. Sírio Libanês e Tokio Marine. Veja Álbum de fotos.
Leia na íntegra >Homenagem às Empresas e Profissionais Mais Hospitaleiros de 2018 Pesquisa do IBHE
Leia na íntegra >O uso de tecnologias para melhorar a Experiência do Cliente no atendimento pelos diferentes canais de atendimento. Estudo de casos com H. Nove de Julho e Quinto Andar. Veja Álbum de fotos.
Leia na íntegra >Veja Álbum de fotos. Dia mais que especial!!!
Leia na íntegra >Como lidar com clientes cada dia mais exigentes e ainda manter a satisfação. Estudo de Casos com Cyrela e Nespresso. Veja como foi e Álbum de Fotos.
Leia na íntegra >Comentários de Participantes do Evento Renata Garcia – Assistente Superintendência – AACD”Permitiu conhecer as tendências de mercado voltadas para experiência do […]
Leia na íntegra >Monitoria da Qualidade do Atendimento, dos Processos e seus indicadores: dá para usar a tecnologia? Estudo de casos com Grupo Fleury e Sompo Seguros.
Leia na íntegra >A Inovação nos canais de relacionamento: como melhorar a experiência do Cliente.
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