Mini Meeting IBHE em 10 de Março – Por videoconferência
Como criar Chatbots que tragam resultados na prática – Aprender como é feito e funciona
Leia na íntegra >Com a pandemia, criamos estes eventos exclusivos aos Membros do PIEHE (Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial), onde trazemos especialistas para falar de temas variados e focados nas necessidades atuais dos profissionais e empresas. Eles têm duração de 45 minutos e acontecem uma vez por semana.
Como criar Chatbots que tragam resultados na prática – Aprender como é feito e funciona
Leia na íntegra >Parte II – A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >Como identificar e minimizar os Sabotadores internos para atingir alta performance? *Evento exclusivo para Membro PIEHE (Programa IBHE de Excelência […]
Leia na íntegra >Mensurando a Felicidade Interna Bruta (FIB): como garantir o bem-estar de quem cuida do cliente
Leia na íntegra >Como dar conta da vida pessoal e profissional sem entrar em conflitos?
Leia na íntegra >Como manter o sentido de pertencimento da equipe à distância?
Leia na íntegra >Comunicação Consciente : os Benefícios da Comunicação e do Comportamento Assertivo
Leia na íntegra >Como promover o Quality Assurance na era da inovação e tecnologia, de forma a gerenciar o olhar para qualidade, na […]
Leia na íntegra >Qual o perfil de um líder hospitaleiro? Roda de conversa com as Profissionais Mais Hospitaleiras de 2019, Alessandra Cleto e […]
Leia na íntegra >