Neste encontro, nosso convidado André Veloso, se aprofundou sobre o assunto Empresa Emocional: Trazendo o cliente para o centro do negócio. André é um dos autores do livro de mesmo nome e fez uma ampla reflexão sobre o quão importante o cliente é.
![](https://ibhe.com.br/wp-content/uploads/2023/05/1-1.png)
![](https://ibhe.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Imagem1-1.png)
![](https://ibhe.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Imagem2.png)
![](https://ibhe.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Imagem3.png)
![](https://ibhe.com.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Image-2023-05-10-at-18.11.21-1-1024x461.jpg)
![](https://ibhe.com.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Image-2023-05-10-at-18.11.22-1-1024x461.jpg)
![](https://ibhe.com.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Image-2023-05-10-at-18.11.26-1-1024x461.jpg)
![](https://ibhe.com.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Image-2023-05-11-at-11.28.09-1.jpg)
Neste encontro, nosso convidado André Veloso, se aprofundou sobre o assunto Empresa Emocional: Trazendo o cliente para o centro do negócio. André é um dos autores do livro de mesmo nome e fez uma ampla reflexão sobre o quão importante o cliente é.