Café da Manhã IBHE | 19 de abril de 2024
Assuntos abordados Quais são os canais de atendimento de sua empresa? Estão todos integrados (omnichannel ou multichannel)? Quanto (%) do […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Quais são os canais de atendimento de sua empresa? Estão todos integrados (omnichannel ou multichannel)? Quanto (%) do […]
Leia na íntegra >Não há resumo por ser um post protegido.
Leia na íntegra >Não há resumo por ser um post protegido.
Leia na íntegra >Caminhos da Felicidade: a felicidade dá para ser mensurada? Falar do tema felicidade e ainda mais indicadores, não é para […]
Leia na íntegra >Não há resumo por ser um post protegido.
Leia na íntegra >Não há resumo por ser um post protegido.
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de experiência do cliente? São separadas? Respondem a que área da empresa? Qual […]
Leia na íntegra >https://ibhe.com.br/wp-content/uploads/2024/02/CRONOGRAMA-REUNIOES-1-1.pdf
Leia na íntegra >https://ibhe.com.br/wp-content/uploads/2024/02/CRONOGRAMA-REUNIOES-2.pdf
Leia na íntegra >Não há resumo por ser um post protegido.
Leia na íntegra >