A base do conhecimento – a importância do cadastro para o relacionamento com o cliente
Na Pré-História o homem buscou se comunicar através de desenhos feitos nas paredes das cavernas. Por meio deste tipo de […]
Leia na íntegra >Na Pré-História o homem buscou se comunicar através de desenhos feitos nas paredes das cavernas. Por meio deste tipo de […]
Leia na íntegra >O autor trata de como o CRM bem estruturado pode impactar na experiência do cliente. Ele dá dicas preciosas para […]
Leia na íntegra >Cultura empresarial tem merecido um tratamento muito especial no papel dos líderes nas organizações devido à crescente relevância que ela […]
Leia na íntegra >A Copa do Mundo da FIFA 2014 se foi, e as emoções do torneio no Brasil vão ficar para sempre […]
Leia na íntegra >Opinião: “Só consigo pensar em “serviço” como aquilo que nos faz sentir “em casa” Só consigo pensar em “serviço” como […]
Leia na íntegra >São muitos os comentaristas que asseguram que a reeleição de Barack Obama se deveu à Frankenstorm, o furacão que açoitou a costa leste dos Estados Unidos, uma semana antes das eleições.
Leia na íntegra >A organização de empresas ligadas ao turismo pode reverter em ganhos para o destino, o turista e os moradores?
Leia na íntegra >Quando nos reportarmos a um passado não muito distante, lembramo-nos de como era habitual a existência de uma relação muito forte entre o médico, o paciente e os seus familiares.
Leia na íntegra >Hoje me deparei com a leitura de um artigo no jornal Estadão de 22 de junho, na coluna de Mr. Miles, aquele que fala sobre viagens e é conhecido como o homem mais viajado do mundo. Se ele existe mesmo, tenho lá minhas dúvidas.
Leia na íntegra >Este tema pode ser novo para muitas pessoas, ou seja, quando relaciono essas palavras. Procurarei mostrar e utilizar exemplos que reforcem que elas têm o mesmo significado, ou pelo menos, mostrem o grau de dependências entre elas.
Leia na íntegra >