Manual de Programa Compliance
Este Manual traz conceitos e informações de como um Programa de Compliance auxilia uma Empresa a ser ética, reduzindo possíveis […]
Leia na íntegra >6 hábitos do brasileiro no trabalho que gringos não entendem
Como em qualquer relação com culturas diferentes, brasileiros podem ter alguns desafios ao trabalhar com outros povos; veja quais são […]
Leia na íntegra >O negócio da fantasia
Com um serviço baseado em cortesia, eficiência, segurança e show, possível graças aos funcionários, a Walt Disney World é o […]
Leia na íntegra >Brasileiro hospitaleiro, será?
Você está satisfeito com o atendimento que recebe das empresas que mais costuma comprar? O que você acha que falta […]
Leia na íntegra >A cultura de uma empresa e a hospitalidade
Quando se fala de cultura numa empresa, vem a nossa mente, o que a empresa considera como seus valores, atitudes, conceitos e propostas para ser e existir num contexto amplo de mundo ou dentro de um espaço mais restrito.
Leia na íntegra >A Arte da Hospitalidade nos filmes
Quais são as qualidades essenciais para que um estabelecimento hoteleiro seja bem sucedido?
Leia na íntegra >O que o cliente espera de você e de sua empresa?
Hoje os clientes buscam respeito, confiança, acolhimento e encantamento junto às empresas que os atendem.
Leia na íntegra >Lojas apostam nos sentidos e criam experiência de compra
Com o objetivo de diminuir a percepção do tempo real, fazer o cliente passar um período maior na loja e, consequentemente ampliar o tíquete médio, lojistas trabalham cada vez mais os cinco sentidos dos consumidores.
Leia na íntegra >Interação humana com significado
Nas nossas relações pessoais e profissionais tantas vezes nos surpreendemos com a reação e a atitude das pessoas em várias situações.
Leia na íntegra >