TV Hospitalidade
Café da Manhã IBHE em 15 de Outubro de 2020 – Por videoconferência
O que muda quanto ao grau de exigência dos consumidores pós pandemia? Serão mais exigentes ou compreensivos?
Saiba mais >Café da Manhã IBHE em 25 de Setembro de 2020 – Por videoconferência
Como promover o engajamento dos colaboradores de diferentes canais de atendimento para que o Cliente se sinta único/especial?
Saiba mais >Lições da Hospitalidade Empresarial I Número 9
Em muitas conversas e trocas de experiências, notamos que neste período de pandemia, muitos consumidores estão deixando a hospitalidade um […]
Saiba mais >Lições da Hospitalidade Empresarial I Número 8
Como ter um serviço Hospitaleiro e que o cliente se sinta especial? Essa é a dica que trazemos para vocês […]
Saiba mais >Mini Meeting IBHE em 16 de Setembro – Por videoconferência
Desculpe, mas você não tem permissão para visualizar este conteúdo. Ele é exclusivo aos Membros do PIEHE – Programa IBHE de Excelência Empresarial. Agradecemos pela sua compreensão.
Saiba mais >
Lições da Hospitalidade Empresarial I Número 7
Com o avanço tecnológico as empresas precisam se sensibilizar e estar atentas ao atendimento virtual.
Saiba mais >Mini Meeting IBHE em 03 de Setembro – Por videoconferência
Desculpe, mas você não tem permissão para visualizar este conteúdo. Ele é exclusivo aos Membros do PIEHE – Programa IBHE de Excelência Empresarial. Agradecemos pela sua compreensão.
Saiba mais >
Lições da Hospitalidade Empresarial I Número 6
O atendimento é algo primordial para a experiência do cliente e hoje em dia é muito analisado.
Saiba mais >