Café da Manhã IBHE em 15 de Outubro de 2020 – Por videoconferência
O que muda quanto ao grau de exigência dos consumidores pós pandemia? Serão mais exigentes ou compreensivos?
Saiba mais >O que muda quanto ao grau de exigência dos consumidores pós pandemia? Serão mais exigentes ou compreensivos?
Saiba mais >Como promover o engajamento dos colaboradores de diferentes canais de atendimento para que o Cliente se sinta único/especial?
Saiba mais >Em muitas conversas e trocas de experiências, notamos que neste período de pandemia, muitos consumidores estão deixando a hospitalidade um […]
Saiba mais >Como ter um serviço Hospitaleiro e que o cliente se sinta especial? Essa é a dica que trazemos para vocês […]
Saiba mais >Com o avanço tecnológico as empresas precisam se sensibilizar e estar atentas ao atendimento virtual.
Saiba mais >O atendimento é algo primordial para a experiência do cliente e hoje em dia é muito analisado.
Saiba mais >Tudo que é feito com carinho e amor se torna especial. Até mesmo aquele mimo mais simples!
Saiba mais >