Café da Manhã IBHE em 20 de Julho de 2018 – SP
O atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais, mobile, bot – como andam estas combinações e a […]
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
O atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais, mobile, bot – como andam estas combinações e a […]
Leia na íntegra >Tema: Retenção e Engajamento para a causa do cliente – Jornada do Colaborador e papel da Liderança.
Leia na íntegra >Tema: Inovação nas Centrais de Relacionamento: Melhores práticas para aumentar a performance em resultados, custos e na experiência do cliente.
Leia na íntegra >A inteligência artificial e sua influência no relacionamento com o cliente: como combinar sem perder a proximidade no atendimento.
Leia na íntegra >Veja Álbum de fotos do VI Café Celebração realizado em 23 Março, SP para homenagear as Empresas e Profissionais
Leia na íntegra >Tecnologias disponíveis para melhorar a experiência do cliente. Veja como foi
Leia na íntegra >