Café da Manhã IBHE em 23 de Julho de 2020 – Por videoconferência
Autosserviço/Tecnologia e Atendimento humano: como conciliar e trazer boas experiências ao cliente
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
Autosserviço/Tecnologia e Atendimento humano: como conciliar e trazer boas experiências ao cliente
Leia na íntegra >Homenagem às Empresas e Profissionais Mais Hospitaleiros de 2019 Pesquisa do IBHE
Leia na íntegra >O home office veio para ficar? Aprendizados, oportunidades e barreiras, com Ricardo Lopes da Meireles e Freitas
Leia na íntegra >Estratégias de mensuração da experiência do cliente com George Maeda, Superintendente da Experiência do Cliente na Mapfre Seguros Gravação disponível […]
Leia na íntegra >Atendimento e Automação nos canais digitais em tempo de um NOVO NORMAL
Leia na íntegra >CRM – Modelos de segmentação dos clientes para otimizar canais de relacionamento com Hugo Mendes, Gerente Área de CRM da […]
Leia na íntegra >Como gerar confiança para a experiência do cliente no ambiente virtual
Leia na íntegra >Como você tem lidado com seus sentimentos e emoções em tempo de isolamento? com Rosa Maria Colom, Terapeuta sistêmica e […]
Leia na íntegra >Como se fazer presente nos canais digitais em tempos
Leia na íntegra >Confiança: O diferencial em tempo de incertezas – Roda de Conversa – Com Ernesto Prandina, Diretor da Synapsis Gravação disponível […]
Leia na íntegra >