Mini Meeting – 27 de Novembro de 2024
Foi muito esclarecedor e rico nosso bate papo de ontem. Nossa convidada, Renata Ferreira, trouxe insights valiosos sobre sua experiência […]
Leia na íntegra >Foi muito esclarecedor e rico nosso bate papo de ontem. Nossa convidada, Renata Ferreira, trouxe insights valiosos sobre sua experiência […]
Leia na íntegra >Foi uma conversa bem descontraída e cheia de aprendizado, muitas dicas neste bate papo gostoso demais! Seguem alguns insights importantes […]
Leia na íntegra >Nossa Visita de Destaque ontem à Universidade Corporativa do Grupo Fleury foi riquíssima de conteúdo! O tempo foi pouco para […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de atendimento ao cliente? Quais são os canais de atendimento que sua empresa […]
Leia na íntegra >Nosso último encontro, no dia 18 de setembro, contou com a presença especial das nossas convidadas Caroline Fragoas e Silvia […]
Leia na íntegra >A hospitalidade como fator de diferenciação na experiência do cliente Assuntos abordados Como a hospitalidade é entendida e aplicada no […]
Leia na íntegra >Clube Haas Foi demais nossa Visita de Destaque!! Anterior Próximo
Leia na íntegra >Tendências no uso de IA para atendimento ao cliente – o que IA de novo Assuntos abordados Como foi o […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados • Quando a empresa decidiu ter uma área de experiência do cliente, e quais seus objetivos?• Como está […]
Leia na íntegra >Care Plus Foi demais nossa Visita de Destaque Care Plus! Gratidão Rui Pereira e todo time! Anterior Próximo
Leia na íntegra >