Café da Manhã IBHE | 25 de Agosto de 2023
Café da Manhã IBHE: Quais tecnologias e metodologias, de fato, estão ajudando sua empresa a superar os desafios de CX […]
Saiba mais >Café da Manhã IBHE: Quais tecnologias e metodologias, de fato, estão ajudando sua empresa a superar os desafios de CX […]
Saiba mais >Explorando a Essência da Omotenashi Parte 2. 🎎🏮 Por Beatriz Cullen. Descubra como a Hospitalidade Japonesa transforma-se em cultura, moldando […]
Saiba mais >Beatriz Cullen, Diretora do IBHE, fala sobre o Omotenashi, a hospitalidade japonesa. Você conhece? Aproveite para conhecer e aprender. Part […]
Saiba mais >Café da Manhã IBHE com Grupo Fleury e Icatu Seguros: Melhores práticas no processo de monitoria da qualidade e melhoria […]
Saiba mais >Mini Meeting IBHE com George Maeda: Qualidade da Experiência do Cliente, ciência e prática para usar a voz do cliente.
Saiba mais >Café da Manhã IBHE com Hospital Albert Einstein, Philips e Westwing: Como engajar as demais áreas da empresa para cumprir […]
Saiba mais >Frequentemente, subestimamos o impacto das pequenas relações em nossos sentimentos. Já reparou na hospitalidade do atendente do café e nas […]
Saiba mais >Mini meeting com André Veloso: Empresa emocional, trazendo o cliente para o centro do negócio
Saiba mais >CES (Customer Effort Score) ou NPS (Net Promoter Score) – quais indicadores utilizar?
Saiba mais >Iniciamos a Semana da Hospitalidade, com a fala da nossa diretora, Beatriz Cullen, sobre como levar a Hospitalidade para o […]
Saiba mais >