Experiência do Cliente nas interações digitais (WhatsApp, Redes Sociais e Chatbot)
(*)A gravação deste eventos não foi disponibilizada pelos convidados.
CONVIDADOS
ASSUNTOS QUE FORAM ABORDADOS
- Quais são os canais de atendimento que sua empresa disponibiliza aos clientes? Seus canais digitais estão integrados? É omnichannel ou multicanal?
- Para estes canais, em quais deles existe atendimento por chatbot? E em quais há o atendimento pelo WhatsApp?
- Como vocês tratam o canal de atendimento Redes Sociais? Fica tudo restrito neste mesmo canal ou há migração para outro ponto de contato?
- Como seu cliente percebe o atendimento pelos canais digitais? Agregou, facilitou ou ainda prefere os canais tradicionais?
- Quais são os indicadores da experiência do cliente para avaliar os canais digitais? Estão conseguindo manter bons índices nesta fase de pandemia?
- Existe uma jornada do cliente “digital” estabelecida?
- Qual a visão de futuro que sua empresa tem quanto ao atendimento pelos canais digitais?
- Quais os principais desafios enfrentados na implantação e no dia a dia da operação?
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