EstudosEstudos dos Grupos de Estudo IBHEGestãoPublicações

Artigo SAC e Ouvidoria, quais as diferenças entre estes canais de atendimento ao cliente?

Grupo de Estudo SAC e Ouvidoria na Área da Saúde IBHE – Ano 2022

Neste artigo você vai entender quais as principais diferenças e características do SAC e Ouvidoria. O Grupo de Estudo do IBHE – SAC e Ouvidoria na área da Saúde, formado por profissionais de diferentes segmentos de mercado, discutiu de forma prática e atual estes canais.

De forma bem objetiva e fácil, este conteúdo vai ajudar a mostrar que a autonomia total ou limitada,  grau de atuação interno, grau de complexidade da manifestação do cliente, bem como perfil dos profissionais que compõe cada área, são distintos. O escopo de responsabilidades, é um dos pontos que mais as diferenciam.   

  • Disponível no link abaixo:

Artigo SAC e Ouvidoria, quais as diferenças entre estes canais de atendimento ao cliente