Café da Manhã IBHE – 25 de Maio de 2023
Café da Manhã IBHE com Hospital Albert Einstein, Philips e Westwing: Como engajar as demais áreas da empresa para cumprir […]
Saiba mais >Café da Manhã IBHE com Hospital Albert Einstein, Philips e Westwing: Como engajar as demais áreas da empresa para cumprir […]
Saiba mais >Frequentemente, subestimamos o impacto das pequenas relações em nossos sentimentos. Já reparou na hospitalidade do atendente do café e nas […]
Saiba mais >Mini meeting com André Veloso: Empresa emocional, trazendo o cliente para o centro do negócio
Saiba mais >CES (Customer Effort Score) ou NPS (Net Promoter Score) – quais indicadores utilizar?
Saiba mais >Iniciamos a Semana da Hospitalidade, com a fala da nossa diretora, Beatriz Cullen, sobre como levar a Hospitalidade para o […]
Saiba mais >Como acontece na prática as ações de melhoria na jornada do cliente?
Saiba mais >Empresas centradas no cliente: até que ponto?
Saiba mais >Atendimento às Redes Sociais – quais os desafios no modelo de comunicação, indicadores e perfil do atendente
Saiba mais >Vieses inconscientes e o papel da liderança inclusiva
Saiba mais >Motivação e Performance: Pessoas e Equipes
Saiba mais >