Lições da Hospitalidade Empresarial I Número 6
O atendimento é algo primordial para a experiência do cliente e hoje em dia é muito analisado.
Saiba mais >O atendimento é algo primordial para a experiência do cliente e hoje em dia é muito analisado.
Saiba mais >Tudo que é feito com carinho e amor se torna especial. Até mesmo aquele mimo mais simples!
Saiba mais >Qual o símbolo da Hospitalidade Empresarial para as pessoas? Nessa semana trazemos como as pessoas identificam a Hospitalidade em um […]
Saiba mais >Troca de Experiências sobre Curadoria no uso de bots, com Alexandra Mavros da GOL Linhas Aéreas, Carlos José Almeida Dias […]
Saiba mais >Ser líder Hospitaleiro faz diferença na minha vida profissional? . Além de ser importante na nossa vida pessoal, ser um […]
Saiba mais >Durante esse tempo de pandemia não é possível dar abraços, estar em contato e encontrar aqueles que mais amamos. Todo […]
Saiba mais >Nesta semana trazemos uma lição sobre como devemos estar atentos aos detalhes. Esse detalhe é uma das características do perfil […]
Saiba mais >