Café da Manhã IBHE em 14 de Maio de 2020 – Por videoconferência
Melhores práticas para criar experiências no relacionamento a distância com os clientes
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
Melhores práticas para criar experiências no relacionamento a distância com os clientes
Leia na íntegra >A Hospitalidade Empresarial no cenário das relações virtuais – Com Beatriz Cullen, Diretora do IBHE. Gravação disponível no link abaixo: […]
Leia na íntegra >Melhores práticas para criar experiências no relacionamento a distância com os clientes
Leia na íntegra >Como manter uma gestão efetiva com resultados para os negócios no momento atual
Leia na íntegra >Como minimizar riscos na utilização do Teletrabalho – Direito e Deveres – Com Ricardo Lopes, Head de Relacionamento e Negócios […]
Leia na íntegra >Impacto Psicológico na quarentena em época de pandemia- Com Sofia Martins, Psicóloga e atua no Núcleo Técnico da Informar Saúde […]
Leia na íntegra >Gestão Emocional em Tempo de Pandemia – um olhar da Neurociência sobre as emoções – Com Fernando Brancaccio, Conselheiro e […]
Leia na íntegra >A análise de dados e a geração de valor na experiência do cliente – Tecnologias disponíveis
Leia na íntegra >